Guarda Municipal de Barueri fecha o cerco e dois suspeitos em fuga são presos.

Home NotíciasCriminalidade Guarda Municipal de Barueri fecha o cerco e dois suspeitos em fuga são presos.

A Central Integrada de monitoramento conta com mais de 530 câmeras,
A Central Integrada de Monitoramento conta com mais de 530 câmeras.

De acordo com informações iniciais, por volta de 17h20min de hoje (15), a Central de Monitoramento da Guarda de Barueri detectou uma motocicleta suspeita que já vinha sendo monitorada e passou a acompanhar seu trajeto. As viaturas de rádio patrulha foram acionadas e a localização dos suspeitos ia sendo informada pela central.

Ao ser dada ordem de parada, os indivíduos fugiram e o cerco foi formado. O acompanhamento aconteceu por vários minutos até que os suspeitos perderam o controle e caíram na região do Jardim Paulista.

Os dois foram presos pela Guarda Municipal de Barueri e tiveram que ser socorridos pela equipe de Resgate da Defesa Civil. Inicialmente, um foi baleado e o outro teve escoriações devido a queda.

Está gostando do conteúdo? Nos ajude compartilhando:

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Porte de drogas?

Os dois suspeitos transportavam um pacote contendo substâncias semelhante a drogas, que foi apreendida e levada para análise no Instituto Médico Legal da Polícia Civil (IML).

A população de Barueri agradece

Diante do sucesso desse trabalho integrado entre a Central de Monitoramento e Rádio Patrulhas, quem ganha são os moradores de Barueri. Parabéns a todos os Guardas Municipais. Ponto para a gestão da cidade na pessoa do prefeito Rubens Furlan.

Liberação do porte de drogas

Não está relacionado a prisão ocorrida hoje, mas voltou a julgamento no STF a liberação do porte de maconha, o que colocará milhares de presos nas ruas e abrirá as portas para o avanço do crime organizado no país.

Desde 2011, corre no STF uma ação provocada pela Defensoria Pública que busca descriminalizar o porte da maconha para uso pessoal. A alegação é de que não é crime fazer mal contra si mesmo. Ora, qual o próximo passo? Liberar para todos os tipos de drogas pela mesma lógica. Vão liberar a venda de venenos para uso humano também?

Se pensarmos bem, o STF também quer atropelar o Congresso Nacional para liberar o assassinato de bebês dentro do útero de suas mães…

Os ministros doSTF que já votaram a favor de liberar a maconha: Gilmar Mendes (indicado pelo Fernando Henrique Cardoso), Moraes (indicado por Temer) e Edson Fachin, Rosa Weber e Barroso (indicados pelo PT de Dilma e Lula). Falta apenas um voto para liberar a maconha, uma vergonha para o Congresso, ELEITO, que está sendo atropelado pelo STF, NÃO eleito.

Gostou do nosso conteúdo? Nos ajude compartilhando:

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]



NOSSAS REDES


ÚLTIMAS


POSTS RECENTES

Deixe um comentário

O Barueri Livre nasceu para levar as notícias de Barueri, São Paulo, Brasil e do mundo, sem papo furado e sem inutilidades. Também queremos levar opinião sobre diversos temas sob a cosmovisão da milenar tradição cristã.
Fale conosco: contato@baruerilivre.com

@2024 – Todos os Direitos Reservados.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00