Câmara de Barueri tem sessão fechada para o público

Para identificar possíveis agitadores, o vereador e presidente da Câmara determinou que a sessão de 28 de fevereiro fosse fechada ao público.

Home Notícias Câmara de Barueri tem sessão fechada para o público
Toninho Furlan, presidente da Câmara de vereadores de Barueri
Toninho Furlan, vereador e presidente da Câmara Municipal de Barueri
O vereador e presidente da Câmara de vereadores de Barueri, Toninho Furlan,  determinou que a sessão desta terça feira (28) fosse fechada ao público. No decorrer da sessão, Toninho Furlan explicou que nas sessões anteriores “desordeiros” estavam “colocando em risco a integridade física de vereadores e demais munícipes”.
 
Toninho disse que “isso não é permanente” e que a Câmara busca identificar quem são os desordeiros através de imagens internas do sistema de monitoramento. “Assim que elas forem identificadas, as sessões voltarão a serem abertas ao público e os desordeiros serão barrados”.
 
Assista o vídeo logo após o texto.

Opinião: Muitas pessoas tem comparecido nas sessões ultimamente devido a proximidade das eleições municipais, e é impressionante como as estas pessoas têm se comportam como adolescentes longe dos adultos. Elas gritam, zombam, batem boca com vereadores e entre si, sem o menor respeito ao próximo e nem o mínimo de ordem. Muitos deles vêem a política como se fosse futebol e agem feito os torcedores.

Os bagunceiros de plantão não estão lá contra ou a favor alguma lei. Eles fazem baderna a cada opinião dada pelos vereadores durante suas falas, ou seja, sem motivo justo, desrespeitando o direito à opinião divergente das deles.

Vale lembrar que a maioria dos presentes nessas sessões tem sido de pessoas que querem ser eleitas como vereadores para nos representar. Você, leitor, quer ser representado por gente tão sem educação e sem postura civilizada? Eu não quero.

Deixe um comentário

O Barueri Livre nasceu para levar as notícias de Barueri, São Paulo, Brasil e do mundo, sem papo furado e sem inutilidades. Também queremos levar opinião sobre diversos temas sob a cosmovisão da milenar tradição cristã.
Fale conosco: contato@baruerilivre.com

@2024 – Todos os Direitos Reservados.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00