Sessão fechada ao público, Benfica, debates e Allan Miranda desmente Allan Miranda.

Pela segunda vez, sessão da Câmara foi fechada para o público. Fabião cobra transparência da prefeitura sobre o contrato com a Benfica e Allan desmente Allan.

Home Notícias Sessão fechada ao público, Benfica, debates e Allan Miranda desmente Allan Miranda.
Debate na Câmara de Vereadores de Barueri
A 18ª sessão da Câmara foi novamente fechada para o público. Fabião cobra Benfica e Allan desmente Allan.
Sem público presente
Pela segunda vez, o vereador e presidente da Câmara de vereadores de Barueri, Toninho Furlan (SD),  determinou que a sessão desta terça feira (04) fosse fechada ao público.
 
Vale lembrar que na sessão anterior, Toninho disse que “isso não é permanente”.
 
Debate
A sessão transcorreu com serenidade, os vereadores fizeram suas falas com respeito.
 
Saúde
Um dos assuntos mais debatidos foi a demora no atendimento dos pronto socorros de Barueri.
 
O pré candidato a prefeito, Fabião (MDB), os vereadores Hélio Jr. (PL) e Allan Miranda (UNIÃO) que passaram a fazer oposição ao governo atual,  acusaram o prefeito Furlan de “não cuidar do povo” por causa da demora no atendimento.
 
Contraponto
Os vereadores Wilson Zuffa (Republicanos), Keu Oliveira (PV) e Thiago Rodrigues (PSB) rebateram dizendo que 70% dos atendimentos são de cidadãos de municípios vizinhos que não cuidam da área da saúde, que Furlan construiu o Hospital Regional de Barueri e que o governo de São Paulo está terminando de equipar e contratar servidores.
 
Eles também disseram que há uma epidemia de dengue no Brasil todo e que, apesar da demora, todos são atendidos.
 
Ônibus municipais
O vereador Fabião se queixou da falta de transparência por parte da prefeitura por não lhe dar acesso ao contrato firmado entre Barueri e a Benfica Transporte e Turismo, empresa responsável pelo transporte público municipal há décadas.
 
Fabião disse que seguiu os trâmites, aguardou pelos prazos e mesmo assim não teve acesso ao contrato, motivo pelo qual acionará a justiça para conseguir ter seu pedido atendido.
 
Allan Miranda desmente Allan Miranda
Em dado momento, o vereador Allan Miranda, que antes elogiava o atual prefeito Ruben Furlan (PSD), mas que repetidamente se tornou opositor, declarou que o prefeito não atende indicações de vereadores.  Disse ele: “Se depender do governo [do prefeito Rubens Furlan], a gente tá ferrado.”
 
Vereadores da situação, base do atual governo, rebateram a queixa, lembrando que ele sempre teve apoio irrestrito do Furlan.
 
O que chama nossa atenção é que, minutos depois, Allan Miranda agradeceu ao prefeito Furlan e sua primeira dama, Sônia Furlan, por terem atendido seu pedido de construção do Centro de Referência do Autista, a ser inaugurado em breve.
 
Vai entender… Estranhamente, Allan Miranda parece ter entrado em  um vale-tudo contra  aquele que é seu padrinho político.

Deixe um comentário

O Barueri Livre nasceu para levar as notícias de Barueri, São Paulo, Brasil e do mundo, sem papo furado e sem inutilidades. Também queremos levar opinião sobre diversos temas sob a cosmovisão da milenar tradição cristã.
Fale conosco: contato@baruerilivre.com

@2024 – Todos os Direitos Reservados.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00
Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00