O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo ganhou o reforço de 48 novos veículos de resgate para atendimento a vítimas de acidentes e emergências. A entrega aconteceu nesta sexta-feira (23). As viaturas serão utilizadas na capital e outras 15 cidades da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior. O investimento na renovação da frota é de R$ 16,2 milhões.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo faz um grande trabalho, exercido por homens e mulheres corajosos e dedicados, que colocam em risco as suas vidas para cuidar da vida da população paulista.
Está gostando do conteúdo? Nos ajude compartilhando:
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
As novas viaturas são da marca Mercedes-Benz, modelo Sprinter Furgão 417. Cada veículo dispõe de equipamentos para suporte básico de vida e atendimento a vítimas com traumas e fraturas, permitindo procedimentos de estabilização, imobilização e transporte adequado e emergencial de pacientes a hospitais.
Barueri recebeu duas novas viaturas de resgate
O atendimento na capital receberá oito das 48 novas viaturas. As demais serão destinadas para as cidades de Guarulhos (2), Santos (4), Campinas (4), Santo André (2), Ribeirão Preto (4), Marília (4), São José dos Campos (2), São José do Rio Preto (4), Presidente Prudente (2), Sorocaba (2), Piracicaba (4), Mogi das Cruzes (1), Barueri (2), Jundiaí (1) e Araçatuba (2).
O governador Tarcísio cumpre a promessa de campanha de valorizar a Polícia Militar do estado de São Paulo, a qual ficou esquecida pelos últimos governadores tucanos. Tarcísio e o secretário de Segurança, capitão Derrite, conseguiu aprovar aumento salarial da categoria, melhorias no plano de carreira, dando melhores condições de trabalho com aquisição de equipamentos novos e construção de novas bases de atendimento (diminuindo o deslocamento dos profissionais no trajeto casa-trabalho).
Gostou do nosso conteúdo? Nos ajude compartilhando:
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
NOSSAS REDES
ÚLTIMAS
POSTS RECENTES