No dia 17 de junho de 2023, o prefeito do município de Barueri, Rubens Furlan, formalizou sua adesão ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), ao assinar o formulário de filiação durante uma reunião de lideranças do partido realizada na Praça das Artes. Geraldo Alckmin, o vice-presidente da República, e Márcio França, o ministro dos Portos e Aeroportos, também estiveram presentes no evento.
Está gostando do conteúdo? Nos ajude compartilhando:
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
Durante a reunião, Furlan enfatizou a principal razão por trás de sua decisão de apoiar a chapa Lula-Alckmin nas eleições de 2022. “Optei por [Lula] porque acreditei que seria a melhor escolha para o nosso país. Além disso, há um indivíduo que conheço há muitos anos e que pode trazer o equilíbrio necessário para qualquer governo”, afirmou, referindo-se a Alckmin.
O Partido Socialista Brasileiro foi filiado ao Foro de São Paulo por quase duas décadas, deixando o grupo em 2019.
Vale lembrar que o Foro de São Paulo foi fundado pelo ditador cubano e sanguinário Fidel Castro e Lula. De ideologia comunista/marxista, o grupo extremista foi responsável por organizar os partidos de esquerda em toda a América Latina, América Central e Caribe, obtendo sucesso em colocar no poder ditadores como Hugo Chaves, Nicolas Maduro, Lopez Obrador, o perseguidor de cristãos Daniel Ortega, entre outros.
Por quase duas décadas a imprensa brasileira negou a existência do Foro de São Paulo, classificando como teórico da conspiração qualquer um que denunciasse a existência desse perigoso grupo, que levou corrupção, morte, autoritarismo, miséria e fome nos países em que conseguiu eleger seus representantes.
Gostou do nosso conteúdo? Nos ajude compartilhando:
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]
NOSSAS REDES
ÚLTIMAS
POSTS RECENTES